Você está aqui: Home

Artigos

28º DIA - 11/09/2012 - ISLAS MARGARITAS a Puerto La Cruz( Venezuela)

Hoje pretendíamos pegar o navio as 7 da manhã em Punta Pedras, navegaríamos por 4 horas pelo Mar do Caribe agora com um navio express mais rápido que o da vinda de Puerto La Cruz, e seguir viagem por mais uns 450 kms até Ciudad Bolivar, ficando a apenas um dia de viagem do Brasil, porque precisamos estar na sexta ou sabado em Manaus para trocar os pneus que estão muito gastos. Ai sim, com pneus novos encarar a BR 319 de Manáus a Humaitá. .... segue abaixo
a
Ontem a noitinha fomos ao porto de Punta Pedras que fica a 40 kms do hotel para comprar os tickets. A noticia foi que não tinha mais vaga, só para quinta, mas o camarada falou que se nós estivéssemos as 4 horas da madruga em frente ao escritório deles, que é por onde todos tem que passar, possivelmente ele conseguiria dar um jeitinho e incluir nós na lista de espera. E lá estávamos as 4 da madruga, tivemos que levantar muito cedo, pois o Resort onde estávamos hospedados estava a 40 kms do porto.Tudo isso para ficar na frente da fila.
a
Amanheceu o dia e lá estavamos nós a espera, demos de presente uma camiseta da expedição para o chefe da Navibus para dar um incentivo a ele em nos ajudar. E ele fez a parte dele, mas nós acabamos cochilando em uma outra fila, juntando com problemas no sistema, acabamos perdendo a embarcação. O próximo só as 13:30, ai os camaradas deram um geito e nos deram os tickets, digo, venderam. Mas para outra cidade chamada Cumaná, a 1 hora de Puerto La Cruz.
a
Como eram 7 horas e tínhamos até a 1 hora de folga, resolvemos voltar para o interior da ilha trocar o óleo das motos que já estava na hora. Ontem havíamos visto uma oficina que tinha o óleo que usamos nas motocas.
a

a

a
Quando éra umas 10 horas já estavamos prontos de óleo trocado. Ai o que nos restou foi ir a um boteco matar o tempo e a sede.
a
Um boteco enfeitado com muitos piratas e caravelas.
a

a
Olha o camarada ai fazendo uma especialização em dar nó.
a

a
Chegou uma hora que as horas de sono perdidas na madrugada fizeram falta, tiramos um cochilo forçado na sala vip da Navibus. E para variar tinha um sacana por perto para fazer uma foto.
a
Chegou a hora de entrar no navio para deixar a Isla Margaritas. Na verdade sabíamos do risco de entrar na ilha e não poder sair quando nós queríamos, mas resolvemos ariscar para nào perder a oportunidade. E valeu a pena, a Ilha é muito bonita, uma pena estar tão mal cuidada.
a

a

a
Chegamos a Cumaná no final da tarde e tivemos que andar mais 90 kms até a cidade de Puerto La Cruz, onde pegamos um hotel. Nessa brincadeiria perdemos um dia, e vamos ter que nos esticar para dar tempo de trocar os pneus em Manáus antes do final de semana. Amanhã vamos para o Sul da Venezuela, provavelmente vamos dormir na cidade de Upata.
  Hasta la vista, Toco.

Comentários  

 
joa e val
0 # sinop mtjoa e val 12-09-2012 23:40
que aventura galera muito louca mesmo....
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Gustavo Moretti
0 # realeza PRGustavo Moretti 13-09-2012 01:14
Caramba q loucura.....iss o deve ser muito divertido, parabens a todos!!! Nao dava pra fz um arastão nessa barca ai? hahah abraço!!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
Free Shipping
0 # Moto Grupo Vida MansaFree Shipping 01-01-2018 15:18
I like the helpful information you provide in your articles.
I will bookmark your blog and check again here frequently.

I'm quite certain I'll learn lots of new stuff right
here! Good luck for the next!
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário / Add Comment / Añadir Comentarios

Gostou do nosso site? Deixe seu comentário! Ele será publicado após a aprovação.


Voltar ao Topo