
Ontem a noitinha fomos ao porto de Punta Pedras que fica a 40 kms do hotel para comprar os tickets. A noticia foi que não tinha mais vaga, só para quinta, mas o camarada falou que se nós estivéssemos as 4 horas da madruga em frente ao escritório deles, que é por onde todos tem que passar, possivelmente ele conseguiria dar um jeitinho e incluir nós na lista de espera. E lá estávamos as 4 da madruga, tivemos que levantar muito cedo, pois o Resort onde estávamos hospedados estava a 40 kms do porto.Tudo isso para ficar na frente da fila.

Amanheceu o dia e lá estavamos nós a espera, demos de presente uma camiseta da expedição para o chefe da Navibus para dar um incentivo a ele em nos ajudar. E ele fez a parte dele, mas nós acabamos cochilando em uma outra fila, juntando com problemas no sistema, acabamos perdendo a embarcação. O próximo só as 13:30, ai os camaradas deram um geito e nos deram os tickets, digo, venderam. Mas para outra cidade chamada Cumaná, a 1 hora de Puerto La Cruz.

Como eram 7 horas e tínhamos até a 1 hora de folga, resolvemos voltar para o interior da ilha trocar o óleo das motos que já estava na hora. Ontem havíamos visto uma oficina que tinha o óleo que usamos nas motocas.



Quando éra umas 10 horas já estavamos prontos de óleo trocado. Ai o que nos restou foi ir a um boteco matar o tempo e a sede.

Um boteco enfeitado com muitos piratas e caravelas.


Olha o camarada ai fazendo uma especialização em dar nó.


Chegou uma hora que as horas de sono perdidas na madrugada fizeram falta, tiramos um cochilo forçado na sala vip da Navibus. E para variar tinha um sacana por perto para fazer uma foto.

Chegou a hora de entrar no navio para deixar a Isla Margaritas. Na verdade sabíamos do risco de entrar na ilha e não poder sair quando nós queríamos, mas resolvemos ariscar para nào perder a oportunidade. E valeu a pena, a Ilha é muito bonita, uma pena estar tão mal cuidada.



Chegamos a Cumaná no final da tarde e tivemos que andar mais 90 kms até a cidade de Puerto La Cruz, onde pegamos um hotel. Nessa brincadeiria perdemos um dia, e vamos ter que nos esticar para dar tempo de trocar os pneus em Manáus antes do final de semana. Amanhã vamos para o Sul da Venezuela, provavelmente vamos dormir na cidade de Upata.
Hasta la vista, Toco.
Comentários
I will bookmark your blog and check again here frequently.
I'm quite certain I'll learn lots of new stuff right
here! Good luck for the next!