Você está aqui: HomeRoteirosExpedição Pacífico 2005

Listagem - Roteiros

Os caminhos por nós escolhidos não são os que normalmente os motociclistas utilizam. São mais longos e demorados, mas optamos por estes para não ir e voltar pelo mesmo trajeto, aproveitando mais a viagem para conhecer novas regiões.

O Caminho de Ida:

Vamos partir de Realeza em direção a Dionísio Cerqueira onde atravessaremos a fronteira e chegaremos a primeira cidade Argentina, Bernardo de Irigoyen, seguiremos então por Eldorado, Possadas, Corrientes, Goya e Paraná. Atravessamos o Rio Paraná e chegamos a Santa Fé, seguiremos então para San Francisco, Córdoba, San Luiz e Mendonza. De Mendonça subimos as Cordilheiras dos Andes chegando ao Chile, continuamos viagem até Viña del Mar e Valparaiso, chegando então ao nosso objetivo, o Oceano Pacífico. Serão percorridos aproximadamente 2.900Km.

Expedição Pacífico 2005

O Caminho de Volta:

No caminho de volta partiremos de Valparaiso em direção a capital Santiago, seguindo novamente em direção as Cordilheiras dos Andes e chegando a Argentina. De Mendonça vamos até San Luiz onde seguiremos em direção a Vila Mercedes, Rufino, Venato tuerto e Rosario,ai passamos por Zarate e Buenos Aires, voltamos a Zarate e seguimos para Paso de Los Libres, Concórdia, Santo Tomé, Oberá, Bernardo de Irigoyen, Dionisio Cerqueira e Realeza. Serão percorridos no caminho de volta aproximadamente 3.000 Km. 

Moto Grupo Vida Mansa
2839
2005-03-01 06:25:03
Share on Myspace
Voltar ao Topo