Você está aqui: HomeDiário de BordoEXPEDIÇÃO CARRETERA AUSTRAL 201314 DIA - HORNOPIREN

Diários de Bordo

14 DIA - HORNOPIREN

14 DIA - HORNOPIREN
POIS E, GOSTAMOS TANTO DE HORNOPIREN E DA CABANA LAHUAN DA BETTY E DO LUIZ, QUE RESOLVEMOS FICAR MAIS UM DIA POR AQUI. FIZEMOS UM PASSEIO DE BARCO ATÉ A ILHA DE LLANCAHUE, ONDE FICAMOS NO TERMAS DE LLANCAUE, FOMOS AT'E A BASE DO VULCAO HORNOPIREN ONDE JANTAMOS UM BELO SALMAO FEITO PELA SIMPATICA DONA TATO. AMANHA SEGUIMOS VIAGEM PELA CARRETERA AUSTRAL. SEGUE....
Acordamos sem pressa hoje e logo vimos pela janela o lindo visual da enseada de Hornopiren.
X
Fomos ao mercado municipal para compras salmao para a janta, tinha muitos congrios e outros frutos do mar t'ipicos dessa regi~ao fria.
A

A

S
Hav'iamos marcado com o propriet'ario do Thermas Llancahue para as 9:00. Em ponto l'a estava ele com a sua lancha para nos buscar, j'a que ele mora na ilha onde esta o thermas.
a
Fizemos um bonito passei de em torno de 40 minutos pelo fiordo a caminho da ilha.
a
Passamos por uma ilha onde ficam os lobos marinho, como sempre, todos desengon'cados fora d'agua, todos interessantes e muuuuito fedidos rsrsrs.
Quando chegamos ao thermas l'a no cais estavam os filhos do propriet'ario nos esperando.
A

s
Chegamos ao termas e logo mergulhamos na piscina quente, dava medinho de tirar a roupa, pois est'avamos de agasalho, segunda pele e tals, um friozinho. Mas somos aventureiros ou n~ao rsrsrs.....
a
A nascente esta bem pertinho, e a agua chega na piscina com em torno de 60 graus, ai 'e misturado agua fria para a agua ficar com em torno de 38 graus. Foi de doer os dedos para entrar na piscina.
a
Depois de acostumar o corpinho, que aconteceu rapidinho, n~ao quer'iamos mais sair.
x

xd
Enquanto isso fomos experimentando umas cervejinhas diferentes. muito boas.
a

s

A
Retornamos a tardinha e logo fomos at'e a casa da Dona Tato, ela estava nos esperando com um belo Salmao para jantarmos, quando chegamos ela estava nos esperando com um pisco sauer feito por ela, brindamos e bebemos todinho, tava delicioso.
Muuuito simpatica Dona tato, um amor de pessoa que fez uma janta deliciosa para n'os. Agradecemos ao Luis pela indicacao.
d

d
Amanha seguiremos nossa viagem pela carretera austral, pretendemos chegar at'e o vulcao osorno, vamos tentar subir com as motocas at'e a cratera do bixinho.
hasta la vista.

Comentários  

 
Kiko
0 # Fco. BeltraoKiko 29-09-2013 21:59
Nica, já é dia 30, ta na hora de voltar cobrar os aluguéis, kkkkkk!!!!

Valeu, pessoal, isso q é um passeio!!!

Boa Viagem!!
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário / Add Comment / Añadir Comentarios

Gostou do nosso site? Deixe seu comentário! Ele será publicado após a aprovação.


Voltar ao Topo