Você está aqui: HomeDiário de BordoExpedição Carretera Austral 2013EXPEDIÇÃO CARRETERA AUSTRAL 201311 dia - PUERTO RIO TRANQUILO à COYHAIQUE

11 dia - PUERTO RIO TRANQUILO à COYHAIQUE

11 dia - PUERTO RIO TRANQUILO à  COYHAIQUE

MAIS UM MARAVILHOSO E DIVERTIDO DIA DE VIAGEM. HOJE VOLTAMOS A ENCONTRAR NEVE PELA ESTRADA, ANDAMOS 250KMS E PARAMOS EM COYHAIQUE, PORQUE NOS PRÓXIMOS 450 KMS NÃO TEM MUITAS OPÇÕES DE POUSADAS E COMBUSTÍVEL, E A RUTA É TODA DE RIPIO. APROVEITAMOS PARA TROCAR O OLEO DAS MOTOCAS E COMPRAR OS TICKETS PARA OS FERRYS QUE ENCONTRAREMOS NA SEXTA FEIRA.  SEGUE.....
A
SAIMOS DE PUERTO RIO TRANQUILO JÁ UM POUCO TARDE, PELA PREGUIÇA, RSRSR E TAMBÉM PORQUE O POSTO DE COMBUSTÍVEL ABRIA SÓ AS 9 HRS DA MANHA. E Não abastecemos no dia anterior por que estávamos sem dinheiro, acabaram os pesos e não tínhamos conseguido cambiar mais, oooo dureza.
a
Logo que começamos a subir a montanha, que não é muito alta, em torno de 1100 mts, começamos a pegar neve pelo caminho. Fiizemos aquela tradicional fotos e açuuuuuleramosssss..

a
Um pouco de dificuldade para nós acaba sendo sempre uma diversão e em certo ponto da mais vida a nossas expedições.
a
A cada curva uma paisagem diferente, apesar de estar quase tudo branco, o visual é muito bonito.
a
chegamos a lagoa congelada, nos divertimos muito na margem da lagoa, tentando caminhar sobre o gelo.

Depois de descer novamente a montanha chegamos a Coyhaique. Resolvemos ficar aqui porque se tivéssemos seguido não teríamos onde ficar pela estrada e não conseguiriamos chegar a próxima cidade com pousada.
a
Logo que chegamos fomos direto trocar o óleo das motos na oficina do Benjamin, que o Sergio Gaerte, meu amigo que conheci pela net, me indicou.

a
Muchas gracias Benjamin, en permitir usar tu taller para hacermos el cambio de aceite. Saludos amigo.
a
De tardinha saímos para dar uma voltinha pela cidade, qergiouando voltamos a recepcionista me disse que tinha um Sr. a minha procura, fiquei surpreso, pois quem iria me procurar aqui na Patagônia rsrsr. Já que as pessoas que eu mantive contato aqui não estavam na cidade. Então, era o pai de um dos meus contatos, o Sergio, que por sinal seu pai também se chama Sergio. Como o Sérgio não estava na cidade, pediu para que seu Pai nos fizesse compañia num dos bares da cidade. Uma Maravilha, fazer amigos nunca é demais, seja onde for ou quem quer que seja. Dr Sergio foi uma agradável surpresa, que nos brindou com a sua compañia e nos ofereceu um delicioso carpaccio de carneiro, um belo Ceviche de Salmão, algumas sobremesas deliciosas e uma cerveja artesanal muuuito boa.
a
Muchas gracias Dr Sergio e Sergio filho, por la recepcion y por las buenas personas que son, que tengan suerte, que se queden con Dios e que hagan muchas y bonitas viajens. Saludos de los Brasileños
a
Para encerar a noite e dar uma esquentada no corpiccio, abrimos mais um Chivas para dar uns goles e dormir com os anjos. Putz, pense nuns anjos rsrsrsr

hasta la vista

Adicionar comentário / Add Comment / Añadir Comentarios

Gostou do nosso site? Deixe seu comentário! Ele será publicado após a aprovação.