Você está aqui: HomeDiário de BordoExpedição Carretera Austral 2013EXPEDIÇÃO CARRETERA AUSTRAL 201317º, 18º e 19º dias - Malargue - Córdoba - Corrientes - Realeza

17º, 18º e 19º dias - Malargue - Córdoba - Corrientes - Realeza

17º, 18º e 19º dias - Malargue - Córdoba - Corrientes - Realeza

     DEPOIS DE 3 DIAS ANDANDO POR RETAS INTERMINÁVEIS NA ARGENTINA, CHEGAMOS A REALEZA, O NIKA SEGUIU VIAGEM PARA BELTRÃO. FALTOU UM POUCO PARA 11 MIL KMS, DE MUITA AVENTURA. PRINCIPALMENTE PELA CARRETERA AUSTRAL, QUE É UMA DAS MAIS BONITAS ESTRADAS POR ONDE JÁ ANDAMOS. HASTA LA VISTA
   Segue>>>
Nossos últimos 3 dias de viagem foram só estrada, muitas retas, muitos campos e nada de fotos interessantes, só acelerar pensando qual seria o próximo destino, entre tantos que passam pela nossa cabeça.
a
  17º dia: Saimos de Malargue em direção a San Rafael, uma reta só, nesses lugares as travas de acelerador são um aparato e tanto a nosso favor. Chegamos a San Rafael, percebemos que nossos pneus estavam quase no limite, e como não gostamos de andar sem segurânça, circulamos pela cidade atraz de pneus, encontramos apenas um Michelan, que é o que usamos. Sendo assim, seguimos viagem sentido a Córdoba, mas nossa intenção era dormir na Villa Carlos Paz, no ladinho de Córdoba.
Logo depois de Villa Dolores passamos pela linda Serra de Córdoba, eu já havia passado por ela, mas não tinha conhecido, pois estava chovendo muito naquele dia.
A serra é uma rocha só, pura pedra, para atravessála chegamos a 2300 mts de altitude e rodamos em torno de 50 kms. Chegamos a Villa Carloz Paz a tardinha.
18º dia: Saimos de Villa Carlos Paz em direção a Corrientes, maaais um dia daqueles, de deixar os pneus quadrados. chegamos a Corrientes no final da tarde, ai começou nossa aventura atraz de hotel, primeiramente fui nos que eu já conhecia, ai fiquei sabendo que tinha um evento na cidade, não tinha nada, por sorte não estava fazendo aqueles dias infernais de quente por aqui. Já de noitinha encontramos um Muquifo a uns 4 kms do centro. Td bem!! Faz parte da aventura, isso rendeu boas risadas.  A noite, pegamos um taxi e fomos a costanera comer um belo surubi.
g
Surubi al paquete
f
19º dia:  Nosso último dia, apesar das saudades de casa, tem sempre aquele gostinho de quero mais.  Massss seguimos viagem, pela mais do que conhecida Ruta 12 em direção a fronteira, na Aduana de Andresito. No caminho chegamos em Posadas para conhecer a nova Costanera, ficou muuuuito bonita, o povo de posadas vão ficar devendo essa para o governante que fez essa obra, transformou a cidade num ponto turístico e um lugar agradável para passar umas horas na beira do Rio Paraná.
d
   Depois de muito matar tempo pela estrada, chegamos a Realeza no final da tarde, procuramos chegar depois das 18:00 porque não ficava bem pararmos num boteco para beber a da despedida em horário de expediente, rsrrs. O que a ¨Sociedade¨ iria falar rsrsrsr.
   Nossa expedição foi maravilhosa, superou nossas expectativas, tudo na medida, o clima, a neve, a chuva, as paisagens, as pessoas que nos acolheram, nossas maravilhosas motocas se comportando sempre muito bem como nós, rsrs.
d
   Uma beleza, uma das mais belas aventuras entre nossas expedições. Obrigado pela companhia.

    HASTA LA VISTA.

Adicionar comentário / Add Comment / Añadir Comentarios

Gostou do nosso site? Deixe seu comentário! Ele será publicado após a aprovação.


Voltar ao Topo